terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cropped + long skirt

Hello girlsss!! O post de hoje traz mais duas tendências veranísticas: a saia longa e a cropped T-shirt.
Montei três looks arrumados e um mais casual pra vocês se inspirarem.


Para o 1º eu escolhi uma saia plissada na cor "salmon" e uma cropped azul carbono. Color blocking mais uma vez né? Pra vocês verem como essa tendência é forte... Como essa blusinha é mais simples, escolhi um colar pra dar um up na produção.

O 2º look é com uma saia verde, também plissada, num tom esmeralda. E a cropped é de cambraia, um tecido que tá super em alta no verão.

Já no 3º look resolvi apostar em cores neutras: o preto e o bege. Escolhi uma saia plissada e uma cropped num tecido diferente (não consegui identificar qual é).

O 4º é o mais diferente de todos porque escolhi uma saia que tem transparência. Para completar uma blusa de paetês (fosco) dourada.

Diquinha pra vocês: Não deixem o umbigo aparecer na produção! Quanto menos "pele" aparecer, mais classudo o look fica. Ou seja: quanto menos o espaço entre saia e blusa, mais elegante. Por isso que em geral essas saias são de cintura alta, pra não formar um look vulgar quando combinado com uma cropped.

Ah, perceberam que as sandálias dos quatro looks se parecem muito? Elas são como uma releitura das sandálias plataformas (aquelas que ninguém em sã consciência tem coragem de usar nos dias de hoje).

Se quiserem mais detalhes sobre as peças usadas na montagem de cada look, é só acessar o tumblr do blog que lá tem as criações e em cada criação tem o link de cada peça utilizada.

Espero que tenham curtido! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário