sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Réveillon

Olá meninas!! O post de hoje é sobre looks para o ano novo.

Preparei alguns looks pra vocês se inspirarem, trazendo várias tendências da estação.
Pra mim, ano novo é sinal de um look branco total. Há quem prefira misturar com umas cores, tem gente que até acredita no significado de cada cor e no que ela pode lhe trazer, eu não acredito, acho que branco = paz, e é isso que importa... Mas enfim, vamos ao que interessa: OS LOOKS!!!

Confiram:


Nesse set, escolhi montar uns looks mais glamourosos. Pra aquela coisa mais de festa, ficar em família.. Enfim, são mais arrumados. Eu adoro a ideia de dourado + branco. Então, aproveitando que o ouro tá em alta, resolvi aproveitar que as peças em couro metalizado também estão em alta. Misturando com algumas peças brancas, e uns sapatos e umas clutches maravilhosos. Amei a calça de couro metalizado dourada (e a saia também hihi) e gostei de misturar com as bijoux no mesmo tom.

Já aqui, optei por uns looks mais básicos:


Nesse aqui, os looks já são mais ideais pra ir pra praia, ou uma festinha mais básica mesmo. Sainha, vestidinho, e shortinho + cropped. Tudo branco. Os acessórios dourados também, rasteirinhas e umas bolsinhas de lado coloridas.

Sei que é meio estranho o post do ano novo vir antes do post do Natal, mas eu AMO branco, dourado e afins, que me deu mais vontade de fazer logo esse aqui. Espero que tenham curtido e que sirva de inspiração!

Beijinhos, Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário