sexta-feira, 9 de março de 2012

Tá na moda: Slippers/Loafers

Heeey!!!

Uma coisa que eu percebi que vai estar em alta nesse inverno são os tais slippers(ou loafers)! Não, não são "pantufas". Os slippers são um modelo de sapato que mais parece uma mistura de sapatilha com tênis.. Err, é melhor vocês verem:




Os slippers são uma tendência forte pro inverno porque além de confortáveis, são ótimos para o dia-a-dia. E ficam bem com vários estilos de roupa, vejam só:






Montei um set com três looks pra vocês se inspirarem, confiram:


No 1º, optei por um jeans "acabadinho", uma T-shirt com estampa de coruja, os slippers de oncinha e uma bag azul, pra dar um certo contraste. No 2º look, escolhi um vestido de listras azuis, slippers de glitter dourado e uma bag vermelha, deixando um clima mais navy. Para o 3º look, quis algo bem básico mesmo, shorts jeans, camisa bege de listras, uma maxi bag em couro e os slippers de camurça, nesse tom caramelo.

PS: Percebam que eu escolhi óculos para as três produções, mas não quer dizer que elas não possam ser usadas a noite (sem os óculos, claro!). Acontece que os slippers são casuais, e muitas vezes não vão ornar com um look mais arrumado para a noite.

PS 2: Para ver as imagens em um tamanho maior, basta clicar nelas!

Já estou à procura de um! E vocês, gostaram?

Beijos e até a próxima! hehe

TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário